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Contacto

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maketing@stagric.com.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa


T. +351 218 807 030
E. juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt

www.centroarbitragemlisboa.pt


Observações: Em Regime Alternativo de Resolução de Litígios de Consumo aplica-se apenas a pessoas singulares, e só quando adquiram bens ou serviços que não sejam destinados às suas atividades lucrativas (comerciais, industriais, artesanais ou outras). Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do consumidor em www.consumidor.pt (ao abrigo do artigo 18º da Lei nº. 144/2015, de 8 de setembro).

A STAGRIC garante os equipamentos e/ou componentes por si comercializados pelo período de 24 meses (uso NÃO profissional - - DL 67/2003) ou de 12 meses (uso profissional – CC art. 921º) a contar da data de aquisição contra qualquer defeito de material ou fabrico. Qualquer destas situações será tratada e avaliada pela Direção da Qualidade.


Reparação em Garantia

• Eliminação de qualquer defeito do material ou fabrico, no prazo referido e excetuando:
• Despesas e riscos de transporte (responsabilidade do comprador)
• Deslocação dos nossos técnicos
• Mão de obra
• Material de desgaste rápido

Cancelamento

Não serão atendidas as solicitações em caso de:
• Máquina reparada por estranhos e sem nossa autorização expressa
• Alteração, desregulação ou modificação do equipamento
• Máquina sem chapa de identificação anexa
• Deficiente funcionamento por causas externas